quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Quem diria... Nem a OAB (infiltrada por relativistas moraiis) engoliu o Novo Código Penal Brasileiro




Luis,

Acho que todo mundo conhece a tendência da OAB em apoiar ideias ditas "avançadas" e que nem sempre se apoiam na moral cristã.

Mas desta vez...

NEM A OAB AGUENTOU O NOVO PROJETO DE CÓDIGO PENAL!

E não é para menos. Veja urgentemente este vídeo.
Há alguns dias, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) enviou um ofício ao presidente do Senado, José Sarney, pedindo que se discuta melhor o escabroso Novo Código Penal Brasileiro que querem implantar em breve no país.

É claro que a OAB não está preocupada com os aspectos que a nós cristãos são mais agressivos como o que demonstramos nesse vídeo.





Mas os absurdos contidos nesse projeto são tais que fazem saltar até... A OAB.

A instituição pensa que, do modo como este Código Penal foi escrito, ele não pode ser aprovado pelo Senado, pois está cheio de erros grotescos e aberturas para realizar novos crimes.
No ofício enviado ao Senado, a OAB justifica o pedido afirmando que houve pouco tempo para elaboração e discussão do Projeto e pede:
Maior e mais prudente discussão sobre um estatuto humano e social de longa duração e que afeta a vida, a liberdade, a segurança, o patrimônio e outros bens jurídicos de milhões de pessoas”.

Este ofício certamente é uma pequena vitória daqueles que, como você, Luis, lutam pela preservação dos valores familiares cristãos.
Mas calma... Ainda não estamos livres deste
odioso Projeto.

Por isso você precisa divulgar ao máximo essa campanha de Petições ao Senador Sarney, convidar amigos, publicar em sua rede social.
Convide a todos para assistirem esse filme.
Atenciosamente,
Mario Navarro da Costa
Diretor de Campanhas do
Instituto Plinio Corrêa de Oliveira
www.ipco.org.br


 

Divulgação:

 






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário