segunda-feira, 28 de maio de 2012

Associação Nacional de Juristas Evangélicos - Presidente: Prof. Dr. Uziel Santana.

Cícero recebe líderes evangélicos para discutir Encontro Nacional de Juristas
Fonte: Ascom
Texto:
O senador paraibano Cícero Lucena (PSDB) recebeu, em Brasília, o presidente da Visão Nacional para a Consciência Cristã (VINACC), Pr. Euder Faber e o presidente Associação Nacional de Juristas Evangélicos, Professor Uziel Santana.

Na audiência foi apresentado ao senador o projeto de lançamento do 1º Encontro Nacional de Juristas Evangélicos, que acontecerá dentro da programação da Consciência Cristã 2013, organizado pela Associação Nacional de Juristas Evangélicos.

O senador Cícero Lucena destacou a importância do Encontro da Consciência Cristã, realizado em Campina Grande, que em 2013 chegará a sua 15ª edição. “É um evento que tem o meu apoio e incentivo, pois já integra o calendário da Paraíba e do Brasil”, enfatizou.

O parlamentar destacou a importância da Associação dos Juristas Evangélicos para contribuir nos debates sobre liberdade de religião no Congresso Nacional.

Um comentário:

  1. Querido Prof. Luis Cavalcanti, só uma correção: estamos constituindo a ANAJURE junto com outros irmãos juristas e ainda não há um presidente. O jornalista do site da PB se precipitou. Eu fui nomeado apenas para ser o "bandeirante" desta missão.

    Ore por nós, por favor.

    Em Cristo, seu irmão,

    Uziel

    ResponderExcluir