quarta-feira, 15 de abril de 2009

NOVO PRAZO PARA RECADASTRAMENTO DE ARMAS - 31 DE DEZEMBRO DE 2009

O Congresso Nacional e o Governo Federal após longas tratativas entenderam que o recadastramento como foi feito no ano de 2008, não atendeu às necessidades do cidadão honesto, jogando na ilegalidade milhões de brasileiros que não conseguiram realizar o recadastramento de suas armas.

Com a Lei 11.922 sancionada pelo Presidente Lula e publicada no Diário Oficial da União de hoje, 14 de abril de 2009, o prazo passa a valer até o final deste ano.
Será com certeza a ÚLTIMA chance para todos aqueles que possuem uma arma de fogo fazerem valer o seu direito à legítima defesa mantendo dentro da legalidade a sua arma.

Pedimos para que cada lojista, cada proprietário, a ANIAM (Associação Nacional das Indústrias de Armas e Munições), O Ministério da Justiça e a Polícia Federal façam a sua parte para que todos os proprietários de armas de fogo possam realizar o seu recadastramento e assim manterem-se dentro da lei, garantindo o direito duramente conquistado no referendo de 2005.

Em breve a página do SINARM estará disponível para realização do recadastramento.

CLIQUE AQUI PARA LER A LEI No - 11.922, DE 13 DE ABRIL DE 2009, QUE PRORROGA O RECADASTRAMENTO

FAÇA VALER O SEU DIREITO: RECADASTRE SUA ARMA
Transformar sua arma em uma arma ilegal e você em um "fora da lei" só interessa para aqueles que querem retirar esse direito. Não caia nesta armadilha. Mantenha-se na legalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário