terça-feira, 24 de março de 2009

AVÓS PERDEM CUSTÓDIA DE NETOS E CASAL HOMOSSEXUAL OS ADOTA

Avós perdem custódia de netos e casal homossexual os adota

Dois avós no Reino Unido de 59 e 46 anos respectivamente foram "informados" de sua incapacidade por idade para cuidarem de seus dois netos, um menino de 5 anos chamado "Josh" e uma menina de quatro chamada "Chloe"; e por esta razão foram entregues em adoção a um casal de homossexuais.

As crianças, que inicialmente estavam sob a custódia dos avós enquanto sua mãe lutava contra seu vício à heroína, ainda não saem de seu assombro. Em declarações à revista The People, o avô, não identificado pela publicação, assinala que o dia que os trabalhadores sociais se levaram aos pequenos "foi o pior dia de minha vida".

"Chloe era pequena ainda e embora lhe dizíamos que a veríamos logo, não acredito que tenha compreendido que essa noite não a deitaríamos em sua cama. Mas Josh se sabia e estava chorando. Agarrava-me e me dizia 'por favor avô, não me mande longe. Quero ficar com minha mamãe'".

Faz duas semanas, os avós se inteiraram de que os pequenos estavam sendo entregues em adoção a um casal de homossexuais.

“Se tivéssemos sabido como terminaria tudo, que os trabalhadores sociais iriam escolher a um casal sem mãe para eles e que isso devia nos gostar de ou aceitar a possibilidade de não vê-los de novo, nunca teríamos deixado de lutar", comentou entristecida a avó; quem com seu marido foi aos tribunais por este caso 4 vezes e devido a algumas ameaça do serviço social e à falta de dinheiro tiveram que deixar as cortes.

A avó, que tampouco é identificada por The People, assinala que seus netos "eram muito felizes aqui. Sabiam que eram amados e que estavam seguros". Os meninos agora estão com uma mãe substituta e estão sendo "adaptados" pouco a pouco a seus novos pais homossexuais.

Segundo The People, os avós afirmam que os trabalhadores sociais os ameaçaram lhes restringindo o acesso aos pequenos se se opunham à adoção homossexual. A semana passada lhes informou que não veriam nunca mais a seus netos porque tinham feito público que os tinham tirado de sua custódia para dá-los a dois homossexuais.


Fonte: Acidigital


Embaixada Britânica
SES - Qd. 801, conj.K - Lote 8
CEP 70200-010 - Brasília - DF
tel. (0xx61) 3329-2300
fax (0xx61) 3329-2369
e-mail: contato@reinounido.org.br
site: ukinbrazil.fco.gov.uk/pt
Expediente: segunda-sexta - 8:30 - 12:30h e 13:30 - 17:30h

Eduardo Araújo
Redator - Mensageiro da Paz
Departamento de Jornalismo
Casa Publicadora das Assembléias de Deus
21 2406-7463
e-mail: eduardo.araujo@cpad.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário